Bioeletrografia (Foto Kirlian)

São muitas as dúvidas das pessoas acerca das fotos bioeletrográficas, por isso essa página foi feita na estrutura de perguntas e respostas.

1 – O que é a bioeletrografia?

A bioeletrografia é uma técnica muito utilizada por Terapeutas Holísticos e vários outros profissionais diretamente ligados às práticas que promovem o bem-estar dos indivíduos. Assim, médicos, psicólogos e pesquisadores de várias áreas têm se interessado por essa técnica, que consiste em uma foto tirada das pontas dos dez dedos das mãos num equipamento bioeletrográfico. Após serem reveladas, as fotos mostram um halo, geralmente, luminoso ao redor dos dedos. Esse halo pode ser lido por um profissional devidamente qualificado. O halo pode revelar disfunções dos campos físico, emocional, mental e vibracional daquele que teve sua foto tirada.

2 – O que muito se diz acerca do que seria o halo luminoso ao redor dos dedos?

Acerca da imagem produzida na fotografia bioeletrográfica, diz-se que o que é reproduzida é a imagem da ionização dos gases e/ou vapores exalados pelos poros da pele, diz-se também que a foto seria do campo energético, outros afirmam ser a foto do campo áurico. Na verdade, não diria que há uma opinião certa ou errada. Ao considerarmos que tudo é energia; que nós somos, absorvemos e emitimos energia; e que criamos um halo luminoso ao redor de nosso corpo, então podemos perceber que essas interpretações nos levam para um mesmo caminho. Eu prefiro dizer que a fotografia revela o campo energético, abarcando todas as possibilidades interpretativas acerca da imagem produzida!

 

Para saber como agendar um horário para tirar suas fotos bioeletrográficas (Foto Kirlian) e ter uma análise das fotos, basta clicar aqui!