Reiki Nível III-B (Mestrado)

O curso de Reiki Nível III-B (Mestrado) é voltado a todos os reikianos que tenham, no mínimo, o nível III-A, e que querem tornar-se professores de Reiki, ou ter acesso às técnicas avançadas dos Mestres de Reiki.

Este curso é pré-requisito essencial para todos que desejam ensinar Reiki. Nenhum reikiano que não tenha este nível está autorizado a realizar sintonizações/iniciações no Reiki. Sendo, portanto, um curso obrigatório para quem deseja formar novos reikianos.

Porém, cabe ressaltar, são muitas as pessoas que desejam fazer o mestrado apenas para ter acesso às técnicas e ter conhecimento acerca do processo de sintonização, e não necessariamente para dar aula, o que também é possível.

O curso de Mestrado em Reiki possui duração de sete meses com aulas semanais ou quinzenais (caso seja quinzenal, dobra-se a carga horária do dia do encontro para manter a mesma carga horária total do curso. Estas questões são resolvidas no primeiro dia de aula em conjunto com os alunos). Além disso, o mestre em formação deverá reciclar os níveis I, II e III-A para acompanhar os processos de sintonização.

O conteúdo programático do curso inclui:

  • Acesso a mais três símbolos de Reiki (de origem tibetana);
  • Como sintonizar reikianos nos níveis I, II, III-A e III-B;
  • Como realizar uma iniciação de cura;
  • Acesso a muitas técnicas avançadas de Reiki.

No final do curso, o aluno fará uma sintonização de Reiki em sala de aula dando início à sua caminhada como Mestre de Reiki.

Pré-requisito: ser reikiano Nível III-A