Calendário Cursos Presenciais

Datas dos cursos de REIKI (Usui) e KARUNA REIKI®; e dos cursos de FLORAIS DE BACH, com o Sensei Nilton Magalhães, em Vila Velha (ES):

  • 29/02 e 01/03/2020 – Curso de REIKI Nível III-A

São dois dias de curso: no primeiro dia, de 14h às 19h30; e no segundo dia, de 13h às 19h30. Pré-requisito: Reiki Nível II. Mais informações acerca do curso de Reiki Nível III-A, clique aqui.

  • 07 e 08/03/2020 – Curso de REIKI Nível II – OKUDEN (Grau mais profundo)

São dois dias de curso: no primeiro dia, de 14h às 19h30; e no segundo dia, de 13h às 19h30. Pré-requisito: Reiki Nível I (Shoden). Mais informações acerca do curso de Reiki Nível II ou Okuden, clique aqui.

  • 14 e 15/03/2020 – Curso de Florais de Bach (módulo 1)

São dois dias de curso: no primeiro dia, de 14h às 19h30; e no segundo dia, de 10h às 19h30. Pré-requisito: não há. Mais informações acerca do curso de Florais de Bach (módulo 1), clique aqui.

  • 21 e 22/03/2020 – Curso de REIKI Nível I – SHODEN (Grau de iniciante)

São dois dias de curso: no primeiro dia, de 14h às 19h30; e no segundo dia, de 13h às 19h30. Pré-requisito: não há. Mais informações acerca do curso de Reiki Nível I, clique aqui.

  • 29/03/2020 – Início da formação de Sensei: curso de Reiki Nível III-B – SHINPIDEN (Grau de algo misterioso) ou Grau de Mestre no Sistema Usui

O curso de Reiki no nível Shinpiden é a formação de Sensei/Mestre de Reiki. Iniciará nesse dia, e seguirá ao longo do ano. Carga horária de 100h. Encontros mensais de teoria e prática no último domingo de cada mês, de 13h às 18h; mais seis reciclagens de cursos, práticas de meditação e participação em várias Cerimônias de Iniciação para treino. Pré-requisito: Reiki Nível III-A. Mais informações acerca do curso de Reiki no grau Shinpiden ou Nível III-B, clique aqui.

Para efetivação da matrícula é necessário o preenchimento da Ficha de Inscrição em nosso site e o investimento realizado. Isso porque o número de vagas é limitado a um número pequeno de alunos! 

Número de Vagas

– Total de vagas para cada um dos cursos: 10 vagas;

– As inscrições terminam quando completamos o total de vagas.

Formas de Investimento nos Cursos

As formas de investimento que disponibilizamos são:

  • À vista: 5% de desconto;
  • Cartão de crédito: em até 12x (pelo Pag Seguro ou Pic Pay);
  • Cheque: parcela mínima de 100,00 (somente para cursos presenciais).

Obs.: o valor da matrícula não é reembolsável em caso de desistência. Mas, caso o aluno, simplesmente, fique impossibilitado de comparecer no dia do curso, estará automaticamente matriculado na próxima turma (depois de três cursos sem comparecer, o aluno terá que se matricular novamente; as datas dos próximos cursos será sempre escolhida pelo professor, o aluno não influenciará na escolha das datas).

Reciclagem

Todo aluno que fizer cursos comigo poderá reciclar (assistir novamente) estes cursos quantas vezes quiser e gratuitamente. Para isso, basta apenas entrar em contato para verificar se há vagas. Em cada curso, eu abro duas vagas para alunos reciclantes.

Informações Gerais

Os cursos são direcionados a qualquer pessoa que tenha interesse em seu melhoramento pessoal, independente se utilizará as práticas terapêuticas profissionalmente ou se a empregará apenas junto a sua família e amigos. Todos, independente das funções que exercem, poderão se matricular e se beneficiar dessas técnicas.

Observação (quanto aos cursos de Reiki)

A fim de levar a energia Reiki às pessoas que estão precisando muito de um processo de cura, qualquer pessoa que estiver em tratamento oncológico poderá fazer o curso de Reiki Nível I gratuitamente.

Outras Informações (sobre os cursos de Reiki)

As sintonizações que realizo são presenciais, portanto não realizarei de forma alguma sintonização/iniciação à distância!

Nossos cursos seguem o cronograma dos cursos japoneses. Conteúdos ocidentais entram como comentários de forma transversal. O nosso foco é o Reiki tradicional japonês.

Alunos de outros professores poderão dar continuidade a sua formação comigo, solicito apenas a apresentação do certificado do último curso de Reiki que participou e que este curso tenha sido presencial; e também a apresentação do conteúdo programático do curso, caso o conteúdo seja distante do Reiki tradicional japonês, o aluno será orientado a recomeçar sua formação desde o Nível I.

Sensei Nilton Magalhães